segunda-feira, setembro 19, 2005

childhood living is easy to do


também teve um video da Natalie Portman quando criança. só que esse não era nada doméstico. faz parte de um prjeto musical chamado World Patrol Kids. trata-se de uma produção extremamente tosca (capaz de deixar orgulhoso qualquer produtor da TVU que veja nisso um indício de qualidade internacional). eu fico pensando como se deu todo o processo até ela chegar pra fazer esse video e gravar um disco. a minha primeira reação foi achar engraçado, afinal ela era uma criança muito fofa, mesmo antes de fazer Leon. só que aí começa a rolar a tal da v.a. e em algum momento eu ficava me questionando que tipo de pessoa eu era por está vendo aquilo. e depois pensava se ela sentia vergonha até hoje. mas aí chega a parte em que, talvez, ela consiga rir de si mesma, lembrando daquela pessoozinha usando um macacão e fazendo coreografias e cantando músicas com temas ecologicamente corretos. aí eu lembro que eu mesmo já fiz as coisas mais bobas e constrangedoras quando era criança. porque eu acho que é como uma vingaça prévia: a criança faz esse tipo de coisa pra constranger o adulto que ela virou e estragou a vida dela. no caso de a vida não ter sido estragada o adulto vai conseguir rir junto da criança.

Nenhum comentário: