terça-feira, janeiro 03, 2006

e meu 2005 terminou assim...

... dentre outras coisas, durante o dia eu raspei o cabelo (legal porque eu tinha ido comer ostra com o pessoal da casa ao lado com cebelo, dei uma saidinha para casa onde estava, e voltei para lá sem cabelo... o que resultou numa piada que ficaria sem contexto em poucas linhas), conversei com moisés sobre o lance da virada de ano reunir, mesmo que simbilicamente, as pessoas num sentimento coletivo de renovação: fechar um cíclo e começar outro. fiz uma salada com a ajuda de simone (na verdade, eu que ajudei ela) como minha contribuição para a ceia. depois fui tomar banho. acabou a água. algumas piadas com o nome de Foucault. vamos todos para a praia e eu carrego uma garrafa de espumante barato, mas não é sidra, é espumante de fato. na praia, simone diz que todo mundo tem que tirar a sandália para sentir a terra. é nos preparamos para a contagem regressiva...

Nenhum comentário: