quinta-feira, abril 13, 2006

uma conversa dez anos antes de maria flor ir embora

    cadê você?
aqui
    explica como é que funciona
    porque eu já tô prestes a desistir
o que?
    isso...
    as pessoas se interessam por outras
    elas saem
    elas ficam
    elas namoram
    parece simples
    mas eu não entendo
é simples
    o mecanismo
    não acontece
    não funciona
por que não?
acho que tu fica esperando...
quando a gente espera, nunca acontece
pelo menos é assim que é comigo
    não...
    não é esperar
o que é?
    eu espero um ônibus na parada
    porque sei que cedo ou tarde ele passa
    eu espero começar um filme, na hora da sessão
    e normalmente ele começa
    espero que uma hora o sono chegue
    e na maioria das vezes ele chega
    isso é esperar
tu não acha que uma relação pode chegar também?
    não
    porque isso não faz parte da natureza
    da natureza de ter uma relação
por que tu acha que não?
    as pessoas nascem sozinhas e morrem sozinhas
    isso faz parte da natureza
    da natureza de estar só
    então você pode esperar ficar só
    ou
    fazer algo, que não é esperar, pra conseguir dividir algo com alguém

Um comentário:

amandagabriel disse...

fez eco...