domingo, março 09, 2008

Mixtape#3

demorou pra eu postar dessa vez, mas já tava pronta faz tempo. acabou que eu tava ocupado com outras coisas e por veze acabei perdendo o ânimo de postar. a seleção tá variada, talvez não tanto quanto da outra vez, mas de fato está. de qualquer forma, eu tentei manter um 'conceito' dessa vez. me soa bem, mas não sei se funciona como conceito.

lado 1: [tocar]
Piano Man (Billy Joel) || Será que eu vou virar bolor (Arnaldo Baptista) || I'll Come Running (Brian Eno) || I Feel Like Going Home (Yo La Tengo) || Angel (Fiona Apple) || Mr. Boejangles (Nina Simone) || Programmable Soda (Tori Amos) || Pit Stop [Take Me Home] (Lovage)

lado 2: [tocar]
Long Flowing Robe (Todd Rundgren) || Um Girassol da Cor de Seu Cabelo (Lô Borges) || Grow Grow Grow (PJ Harvey) || Dead Piano (Pram) || Flip Flop Rock (Outkast ft. Killer Mike & Jay-Z) || Tudo Tem (João Donato) || Cantaloupe Island (Herbie Hancock) || Linus and Lucy (Ellis Marsalis Trio)

Nenhum comentário: