quarta-feira, julho 10, 2002

Algo incrível aconteceu hoje. Consegui comprar o Angel Dust. Isso mesmo. E agora há pouco estava escutando-o e é exatamente o que eu disse antes. Quem acompnha esse blog deve lembrar um post antigo falando de alguns discos de rock e tal. Nele eu dizia que este era um disco que eu queria muito ter e não tinha. Pois é, agora tenho. E nem vou dizer que eu o encontrei. Pois hoje mesmo estava comentando que já faz tempo que não saio para procurar discos em sebos ou em lojas (os últimos que comprei foi na internet). Aconteceu assim: hoje, como teve programa (HoraJazz, quartas 20h, Universitária AM), fui para a Federal, cheguei cedo na esperança de encontrar alguém conhecido que pudesse pegar um livro para mim na biblioteca. Isto não aconteceu, no entanto ao passar da parada para o CAC vi um sujeito vendedo livros, CDs e fistas de vídeo, tu esplhado pelo chão. Depois de constatar que não encontraria ninguém para tirar o livro, fui até esse sujeito e logo vi o Angel Dust lá. Pensei um pouco se o comprava ou não, mas não resisti. Custou 5 reais. Mas, como dizem, tá valendo. Em suma, foi o disco que me encontrou.

No mais, o programa foi legal hoje.

Nenhum comentário: