terça-feira, fevereiro 04, 2003

Vou acabar de ler todos os livros que tenho que ler. Escrever tudo que tenho a escrever. Ver todos os filmes que tenho que ver. Fazer todas as imagens necessárias. E depois não tem mais nada. Aí, talvez, alguma coisa faça sentido. Mas não estou interessado no sentido das coisas. Quero que tudo continue dando errado, porque eu não estou nem aí. Já fiz minha parte, ok? Por que insistir em fazer algo grandioso? Ninguém vai se importar, ok? É assim. Não tem nada a ver com jogo do contente... Tô nem aí pro lado bom das coisas. Isso é pra quem vive atrás de coisas pra reclamar. Que no fundo faz o joguinho ao contrário pra poder reclamar das outras pessoas por serem estúpidas em querer ser felizes... por serem felizes de fato. Escove os dentes com aquele creme dental que a Natura está lhe empurrando. Sorria! Sorria! E quando ouvir a melodia mais melancólica. Sorria, ainda assim. Porque é isso que eles pedem. Sorria! Sorria! Sorria! E chore de vez em quando. Isso mostra que você sente. Destruir vidraças também mostra que você sente. Mas não é certo fazer isso. Porque é o que dizem. Chore pra não destruir as coisas. Se destrua porque ninguém está com vontade de ver coisas despedaçadas por aí. É mais fácil não ver pessoas do que coisas foras do lugar. hahahahahaha Dê uma gargalhada. Porque eles se sentem bem quando você dá uma gargalhada sincera. Desde que você não ria da cara deles. Faça as coisas como eles querem porque eles não estão interessado no que você está com vontade de fazer. Aconteça logo! Leia logo isso porque eu não aguento mais esperar. Já esperei muito. Preciso finalizar isso. Porque depois não vai ter mais nada pra fazer. Nada. Aí eu vou poder sorrir e dizer que tudo o que eu fiz é algo que vem comigo faz tempo, e que agora eu estou aprendendo a encarar as coisas de uma forma mais sensata do que costumava, quando não tinha feito nada e ninguém estava nem aí pra mim. Aí eu posso sorrir em rede mundial. Ou até mesmo chutar vidraças e chorar. Talvez alguém pense ter entendido algo que eu disse... e faça uma coisa maravilhosa só para ter o motivo de me encontrar e passar um dia comigo como se fosse a única coisa da vida. Só que, então, vai perceber que já fez tanto, porque pode fazer mais. E isso deixa de ter essa importância e ganha outro tom. Típico de lugares e contextos ondes as coisas não precisam ter importância. Elas só precisam ser...

Nenhum comentário: