terça-feira, junho 03, 2003

- Oi, só queria dizer que é incrível saber quem é você. Saber que você não era só aquela que ficava olhando pela varanda e rindo do nada. Sim, você é bonita. Mas não é só por isso. Já percebeu que tem tanta gente bela por aí? Você deve saber disso. Não é questão de eu ter prestado atenção em você, eu nem tava aí pra nada. Foi mais o fato de você estar lá e na hora que eu olhei. Nunca iria dizer nada pra você. Não mesmo. Até porque eu não saberia o que dizer. E eu ainda não sei. Eu continuo falando pouco, né? E falando baixo. O problema é que eu pensei que nunca mais fosse ver você e agora eu não imagino como seria não encontrar você de novo. Mas não porque você seja alguem especial... até pode ser, mas não é esse o caso. Acho que é mais por você ter reividincado seu ser. "Como assim aquela menina que olhava da varanda?". É. Agora eu sei... não era apenas aquilo. Você provou que existe de outra forma. Não era só uma visão. Melhor assim, né? Bom, de certa forma eu devia agradecer por não morarmos em Paris, pois poderia acabar como Baudelaire que nunca chegou a rever uma mulher passou, com sua mão vaidosa, erguendo e balançando a barra alva da saia...

Nenhum comentário: