quinta-feira, novembro 25, 2004

::era pra ser um post bonito sobre a minha situação no mundo::

Aí eu estava lá. Tinha acabado de chegar, e era familiar aquele lugar. Não só porque aeroportos se parecem (essa história de não-lugar), mas porque tinha estado lá de fato. Uns quatro anos antes. Aí tem essas coisas todas de aeroporto, esteira de bagagem, carrinho de bagagem, espera pela bagagem, portão de desembarque, pessoas esperando. Não tinha ninguém me esperando de fato. Mas havia uma pessoa esperando de fato, e havia essa outra pessoa esperando encontrar essa pessoa que a esperava de fato. E aí... Lá estava eu... numa daquelas cenas de reencontro, talvez uma dessas coisas todas de aeroporto também. Duas pessoas se abraçando, falando baixo no ouvido (posso jurar ter visto), beijos. E eu podia imaginar os movimentos de câmera, talvez a trilha sonora, e até imaginar a reação... mas é daquelas coisas que você só vai se importar mesmo quando os personagens chamam a sua atenção... de outro modo, faria como todo mundo: continuava seguindo, procurava um telefone, iria tomar um café.

Nenhum comentário: