segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Bom, acho que tenho algumas novidade. E até são boas... Mas não vou comentá-las aqui. Não vejo sentido. Tem outras coisas que queria comentar aqui. Quer dizer... nem sei se quero. Até porque eu não estou entendendo bem o que está acontecendo. Tem uma parte que eu entendo bem, porque já me aconteceu antes... e não tem sido nada bom... Mas eu não sei o que realmente acontece dessa vez. Queria saber... pra parar de sentir medo. Tá foda, né? Tá ficando confessional demais isso aqui. Então não vou mais escrever nada. Ah! Ontem eu fui pra festa do Enquanto isso... Um bloco de Carnaval onde as pessoas saem fantasiadas de super-heróis, foi bem legal a festa. Foi divida em duas partes, uma extremamente legal e calma e outra bem legal e agitada... Com grande diferenças entre as duas... mas na verdade a diferença estava em mim, sabe? Tá foda, né? Vou parando por aqui.

Nenhum comentário: