sábado, novembro 30, 2002

“Acho que estou deixando de amar você. Ontem passei o dia tossindo. Não. É sério. Faz todo sentido: eu tinha essa tosse antes de conhecer você. Aí, ela sumiu por um tempo. Só que agora voltou. Acho que estou deixando de amar você. Por que tá estranhando? Pode rir se quiser. Além do mais, tosse serve para expelir coisas que tem dentro da gente. Faz todo sentido. Primeiro foram as espinhas. Não tinha tantas espinhas de uma só vez desde a adolescência. Depois um terçol no olho direito que me obrigou passar a semana toda usando óculos escuro. Não. Não estou mudando os argumentos. São dois argumentos. Agora eu tenho pelo menos isso. Ora, você me pediu tanto para não alimentar esse sentimento. Alimentei, é verdade. Mas posso vomitar tudo de volta. Só que eu não acho legal vomitar. Deixa um gosto ruim na boca. Por isso a tosse é mais legal. Só incomoda a garganta, daí talvez eu passe a falar menos. O que vai ser uma coisa legal. Eu costumava falar pouco antes de conhecer você, sabia? Tá vendo? Tô tossindo muito. Acho que estou deixando de amar você"

Nenhum comentário: