segunda-feira, novembro 04, 2002

Um amor supremo e amor é a droga

- Psssiu
- oioi
- Eu gosto de tu.
- Às vezes eu preciso de tu.
- Mas eu prefiro quando só gosto.
- e às vezes eu sou uma merda né?
- Porque tu não precisa de mim.
- hum eu gosto de tu tb. desculpa qq coisa (um beijo)
- Às vezes você é você.
- Às vezes você é o melhor você que existe.
- A gente não pode ser sempre o melhor... eu acho.
- poxa... conseguisse falar oq eu sempre pensei e nunca consegui arruma direitinho
(outro beijo)
- beijo pra tu
(um beijo de volta)
- preciso dormir
- Durma bem.
- tu tb!

Porque, afinal de contas, estamos sempre vivendo com tantas coisas... e nem todas são nossas. Aí a gente se apodera delas e tenta usá-las da melhor forma possível, mas com cuidado para não abusar. O difícil pode ser quando precisar separar as coisas... o que é da gente e o que não é?

Nenhum comentário: