segunda-feira, novembro 11, 2002

Em meio ao caos da vida contemporânea, encontrei uma brecha para tratar de um assunto interessante, e que ainda por cima não foge ao tópico tão em voga neste blog. Não... não vou repetí-lo agora...

A gente tende a tomar certas atitudes que não tomaria normalmente, ou que nem mesmo tinhamos pensado antes a respeito, só pelo fato de existir alguma ocasião propícia. E, não incomum, as razões a provocar esta mudança de idéia e comportamente são fracas, pouco desenvolvidas e sem sustentação depois de algum tempo. Então nos convencemos de como é seria legal se fizessemos esta ou aquela coisa só porque não sabemos quando poderemos fazer de novo... e nos esquecemos se precisamos mesmo fazer isso, ou se tem importância em algum nível. Vai ver a vida é isso mesmo... se dar conta de uma boa oportunidade para fazer coisas que não precisamos e que nunca nos importamos em fazer ou não... ou ainda que nunca nos demos contas de que se quer existiam.

Os problemas do site desta vez são de ordem material e estrutural... embora a crise filosófica ainda persista, ainda que um pouco menos intensa.
Aguardem para breve o reestabelecimento.

Nenhum comentário: