terça-feira, dezembro 31, 2002

Hoje escutei várias vezes After Hours do Velvet Underground, e nem tenho a música em casa. Sempre tinha acho a música legal, bonitinha e meiga, mas nunca tinha dado atenção à letra. Dizem que isso tem muito a ver com o que você tá vivendo no momento e tal... pode até ser... mas não é assim tão simples. Tudo bem que o momento que eu tô vivendo talvez me deixe mais sensível, e tudo bem que After Hours me faz lembrar de quando as coisas eram novidades pra mim e eu fica observando tudo acontecer e esperando que aquilo pudesse durar pra sempre. Teve uma festa na casa de uma amiga que foi exatamente isso... com todos seus momentos legais, não legais, incríveis, reveladores e por aí vai... Mas voltando. Uma letra que me toca muito e é algo que eu nunca vivi exatamente. O mundo é um moinho de Cartola, na qual ele dá conselhos sobre a vida à filha que está indo embora... O que acho mais angustiante na música é que todos os conselhos são válidos, muitos deles são realmente verdade... mas... não faz diferença. Embora eu mesmo concorde com tudo que ele diz, eu mesmo seguiria adiante com tudo... porque existe uma diferença muito grande entre entender e viver... (continua em 2003).

Nota: não sei explicar bem o motivo, mas não tenho sentido vontade de rever meu ano, nem de saber os melhores filmes, livros, disco e o diabo a quatro... foi um ano, bom, ruim, sacal, extasiante... não importa, sei que depois de amanhã vai ser outro dia e que bom que é outro ano pra a gente não enjoar sempre dos mesmo números e assim a gente pode estabelecer mais precisamente quando algo acontece na nossa vida. Antes eu gostava do final de ano... esse ano simplesmente não fez diferença.

Nenhum comentário: