segunda-feira, março 17, 2003

mmpxls

Uma espécie de conto-de-fadas


Eu estava no banco de trás. Era uma viagem de volta depois de um fim de semana longe de casa. Lembro que estava tocando uma música antiga, Scott Walker talvez. A conversa parou aos poucos. Ficamos todos em silêncio por um longo tempo. Até que ele se virou para mim e perguntou se podia me abraçar. Claro que podia. Apesar de não sentir por ele o mesmo que ele sentia por mim, tinha por ele grande afeto. O acidente aconteceu durante o abraço. Não sei se ele pensou que o mundo podia acabar naquele momento ou essas coisas românticas que ele costumava falar com ironia. O fato é que ele morreu entre os meus braços e aquele momento deve ter durado uma eternidade, por isso, talvez ele tenha sido feliz para sempre.

Nenhum comentário: