domingo, abril 10, 2005

for feeling so lonely

Dia desses eu estava ouvindo Crazy aí eu percebi que tinha mudado minha interpretação sobre a letra. Antes eu pensava que era o lamento de uma pessoa cujo relacionamento com aquela pessoa que amava incondicionalmente tinha acabado, e por isso se sentia tão triste e solitária. Ou seja, um tipo específico de pessoa que sempre ama mais do que pode ser amada e sofre por isso. I knew you'd love me as long as you wanted and then someday you'd leave me for somebody new. Hoje eu tenho essa sensação que essa é a maior preocupação que se tem ao começar um relacionamento, porque é certo que só vai durar até quando a outra parte quiser. E é certo que em todo relacionamento, as duas pessoas vão ter essa preocupação. Antes eu pensava que a pessoa da música era uma vítima do amor, mas agora eu entendo como sendo uma pessoa que tem uma idéia bem clara sobre essas coisas de amor e tudo que acarretam. Why do I let myself worry? Wonderin', what in the world did I do?. Não significa que não sofra por isso ? a música fala desse sofrimento ? mas é também não se entrega simplesmente ao sofrimento, porque o tempo todo está se questionando. Então mesmo sabendo disso, vai continuar se sentindo culpado, vai sentir ciúmes quando vir o novo relacionamento da outra pessoa... essas coisas todas. É legal isso de parar de se ver como vítima... no final, amar alguém é procurar por problemas. Mas aí já é outra conversa.

Nenhum comentário: