quarta-feira, abril 13, 2005

se amor fosse o caso

como eu nem sei o que lês
escrevi essas coisas
é o que alguém que eu amasse gostaria
como nem sei qual teu tipo de música
separei esses discos antigos
porque quem eu amasse teria uma radiola
como nem sei se comes bem
coloquei a mesa
se eu amasse seria assim que jantaríamos
nem sei a tua crença
mas separei o São Francisco
se fosse quem eu amasse certamente serias devota
às vezes penso que no teu bom-humor
talvez quem eu amasse soubesse contar piada
tenho impressão que vais dormir tarde
pois quem eu amasse teria sono o dia todo
como nem sei teu telefone
fico imaginando que preferes falar pessoalmente
passei a me vestir bem, mas não tão bem
se foste tu quem eu amasse, se importaria pouco com minhas roupas
porque eu falaria tudo isso a pessoa que eu amasse
mas como nem te conheço
só me resta sair por aquela porta

Nenhum comentário: