domingo, agosto 21, 2005

noite de sábado (manhã de domingo) tem dessas coisas

porque foi massa open house de Chico. porque teve a possibilidade de redescobrirmos Melissa Auf Der Maur (ruiva pode tudo!) e de quebra o Smashin Pumpkins. porque o vinho estava bom. porque tinha um troço de tomate seco que estava fantástico. porque teve um ensaio fotográfico lesbian chic, que antes estava cômico. porque forças externas me levaram a topar ir àquela festa em Olinda. porque a festa foi realmente boa. porque eu até topava ficar mais. porque eu fui de Havaiana e ninguém me barrou ou pisou no meu pé (mas derramaram todo tipo de bebida em cima). porque eu realmente não sei dançar mas danço mesmo assim. porque dançar aquelas músicas é muito massa. porque as pessoas se transformam na pista. porque a lua estava cheia assim como a maré. porque é bom ver algumas garotas dançando. porque eu vi essas garotas dançando. porque eu gosto de andar de carro de madrugada. porque o CD do Franz Ferdinand é bom de se ouvir no carro de madrugada. porque eu cheguei em casa e tomei muita água. porque eu tomei um banho demorado. porque o cabelo molhado é uma desculpa razoável para eu ligar o computador. porque é legal escrever no blog. porque eu nem estou cansado para dormir. porque choveu e parou. porque o dia está amanhecendo. porque eu estou apaixonado e não sou correspondido e isso não é nenhuma tragédia. porque eu estava com preguiça de procurar o CD My favourite things, do santo. porque essa música me lembra Sil. porque eu estou ouvindo Sigur Rós. porque Sigur Rós é muito bom. porque eu logo vou estar dormindo. porque se deixasse para depois não teria escrito esse texto. porque eu gosto das pessoas legais que eu tenho sorte de chamar de amigos. porque eu quero que essas pessoas legais leiam o meu blog e comentem. porque... já basta.

Nenhum comentário: