domingo, janeiro 27, 2002

Esse blog tá paradão, né?
Fazer o que? A vida é assim mesmo... Porque o blog tem que ter um monte de coisas escritas e fotinhos legais se a vida não tem tanta coisa assim. Vou parar por aqui que fica parecendo uma adolescente reclamona... Bom, na verdade eu não estou reclamando, talvez dando uma desculpa... mas enfim... Eu disse que ia continuar falando aquelas coisas sobre discos de rock que eu gosto, mas não estou afim agora. Vou escrever sobre outra coisa e talvez me achem retardado por isso.

O tópico agora é Cenas inesquecíveis de seriados de TV

Vou começar com uma que acho fabulosa e termina com a seguinte frase - "Nem tudo na vida é por sua causa, Mulder". Já deu pra sacar qual o seriado... por isso nem vou dizer o nome para poderem me chamar de metido, aqueles que não sabem do que se trata. É linda essa cena. Os agentes do FBI estão no escritório que os dois dividem, Scully está olhando para uma pétala ressecada que ela encontrou num memorial que tem os nomes dos soldados mortos no Vietnã, eu acho, e Mulder está comentando sobre o último caso no qual a própria agente estava envolvida. Ela arrumara um namorado que tinha uma tatuagem estranha que provocava alucinações ergóticas. Aí o idiota pergunta para ela se ela tinha se metido naquilo tudo porque ele não tinha colocado a plaquinha com o nome dela na mesa. Aí ela diz aquela frase do começo do texto... "Essa é minha vida" ela diz depois que Mulder retruca alguma coisa. Isso tudo porque às vezes é foda a gente perceber que não está sendo o personagem principal dos acontecimentos importantes da nossa vida... e isso tudo também porque é difícil perceber outras razões nas vidas das pessoas que a gente gosta que não dizem respeito a gente... o que é igualmente foda.
Também tem uma cena de Friends que Joe diz que foi chamado para ensinar uns bailarinos de um musical e Chendler pergunta se ele sabe dançar e ele faz uma dança muito estúpida, parecida com aquelas que se faz ao som de música 'alternativa'... Chandler sai da sala aterrorizado e indignado. Muito engraçada a cena. Isso tudo porque às vezes a gente não tem trabalho e tem que pegar o que aparecer pela frente... e isso tudo porque a gente não sabe como dança ridículo até um amigo ter uma reação exagerada...

Nenhum comentário: