quarta-feira, janeiro 09, 2002

Depois de várias tentativas frustradas de acessar esta droga, eis que o Blogger resolveu colaborar. Já estava mais do que na hora.

Deixando o papo de lado, vamos logo ao que interessa.
Procurei uns trompetes pela Internet, fui nos sites de algumas fábricas e lojas de músicas, encontrei uma maravilhoso - embora não saiba dizer baseado em que ele é maravilhoso - pelo menos foi o que o texto do site conseguiu me passar. E pelo preço tinha que ser maravilhoso mesmo. Tudo bem, pode parecer apenas um capricho esse lance de querer um trompete não entendendo nada do instrumento. A única coisa que entendo sobre isto é que eu acho muito bonito e queria saber tocar. É isso. Fico devendo o site da fábrica lá, mas, pensando bem, ninguém vai se interessar por uma fábrica de trompetes, principalmente se chegar a ler este blog.

Por falar em trompete, finalmente foi lançado no Brasil o livro de memórias de Chet Baker. Apesar de querer muito ler este bendito livo, uma coisa me deixou muito puto. O título original do livro é As Though I Had Wings: The Lost Memoir. Tão poético! Lindo, não? Pois é. Mas no Brasil o livro se chama Memórias Perdidas... Vou nem comentar mais nada. O fato é que deve demorar um pouco para poder ler este livro, porque não disponho de grana no momento... Se uma alma caridosa quisesse me dar... mas eu não acredito em almas caridosas. Principalmente depois das últimas coisas que rolaram por essas bandas...

Nenhum comentário: