quarta-feira, janeiro 23, 2002

<$BlogDateHeaderDate$><$BlogDateHeaderDate$>
<$BlogDateHeaderDate$>

Tá bom. Já tava ficando chato esse papo de só falar de músicos de jazz. Fica parecendo que eu sou metido a merda, comedor de sushi, personagem de filme de Woody Allen. Tudo bem, eu realmente tenho escutado muito jazz ultimamente, adoro sushi e já vi muitos filmes de Woody Allen e gostei da maioria. Mas também não é só isso, né? Eu escuto outras coisa, e não só Stereolab, como já citei. Lembra do Faith No More? É uma das bandas de rock que eu mais gostei. Tenho The Real Thing e acho um disco bem legal, mas é o disco seguinte, Angel Dust que é maravilhoso. Esse eu não tenho, não sei o que dizer, mas acho que sou um otário. Devo ter tido oportunidades de comprar esse disco e não o comprei. Escutei na época do lançamento, um sujeito que eu conhecia tinha, e gostei. Depois fiquei escutando só as músicas que tocavam na MTV. Tempos mais tarde tive a oportunidade de ouvir de novo e o disco pareceu-me mais sensacional. E, hoje em dia, que eu sinto uma certa falta em escutar um bom disco de rock, algo mais pesado, sinto muito não ter comprado o Angel Dust quando pude. Outra banda que eu gosto muito é o Smashin Pumpkins, tanto que foi a banda que recorri quando me dei conta que estava escutando pouco rock em casa. Mellon Collie & The Infinite Sadness é um dos melhores discos que eu tenho, andei escutando-o ultimamente e tem sido legal. Bom, recentemente eu comprei Murder Ballads de Nick Cave. É um disco muito carregado, tem um clima muito triste e soturno, mas eu um disco que eu precisava ter, acho que por isso mesmo.
Coisas que eu escuto e ninguém me acha metido por isso ou Como eu já fui um fã do Sepultura continua...

Nenhum comentário: