sexta-feira, janeiro 24, 2003

coisas para se pensar numa manhã cinza de janeiro
...poderia ter trocado tudo por horas de sono e talvez tivesse alguma vantagem nisso
se tiver que ficar meio-dormindo-meio-acordado não vai ser de todo ruim não vou sa-
ber o que é sonho e o que não é e, no caso, poderia ser um sonâmbulo escutando
sigur rós "nunca mais fui o mesmo depois daquele verão" só que faz vários verões
que eu não sou o mesmo e talvez eu possa ter voltado a ser o mesmo depois de
mudar tanto e tanto tantas vezes mas eu nem acredito que vá fazer alguma dife-
rença o "escolher o homem que vai ser para o resto da vida" eu perdi quem gos-
taria de ficar próximo e nem sei mais se existe quem eu poderia ser sei apenas
fazer coisas que eu não faria não me torna outra pessoa apenas muda a nature-
za destas mesmas coisas poderia escrever tudo em uma simples frase mas es-
se não seria eu
como não seria eu se escrevesse textos mais ou menos
curtos fazendo mil referências é mentira quando dizem que poderia ser qualquer
coisa que quisesse eu nem sei mais porque fico triste ou chateado então esco-
lho qualquer motivo que preencha esta lacuna que alguém já rasurou e é tão difícil
b manter tudo no lugar quando não há lugar para tudo então que me esforce em
l fazer as coisas que esperam que eu faça pois pelo menos alguma recompensa
i por isso eu receba viu? nem era para ter chegado tão longe e agora que eu
s cheguei tenho que fingir que é isso mesmo ou ir para outro lugar mas estou
s muito l onge se for o caso repita várias vezes até aprender e se foda se achar
que é o a joguinho do contente tudo fica bem no final então saiba perceber o final
e nem l invente de recomeçar nada só se for para ser diferente e sem medo de
merepet i r vou vivendo fazendo coisinhas que dêem pistas do que sou agora para
no caso de no futuro alguém que eu venha a ser quiser entender o desimportante

Nenhum comentário: