sexta-feira, novembro 18, 2005

Curta-metragem A CONTA-GOTAS na Fundaj

segunda, lá no Cinema da Fundação, tem o lançamento de A Cont-gotas, curta dirigido por Daniel com produção da Colônia Filmes, Símio Filmes e Rec Produtores. Começa às 20h.

eu escrevi o roteiro junto com Daniel. é sobre um cara que vive apenas para cuidar de sua mãezinha em estado terminal - sobrevivendo à base de remédios controlados. tem Olimpío Gonçalves (john oates recifense) no papel principal e Socorro Raposo, interpretando a mãe.

vai ser exibido em HD, exatamente a mesma qualidade qual foi concebido. então acho que vai ser uma boa, já que nem sempre dá pra ver curtas no cinema. e sendo logo na fundação que tem um lance meio afetivo (pô, foi lá que eu vi um monte de filme legal).

vai ter outros no programa:"Os Beijos Que Não Te Dei", "Textículos de Mary e Outras Histórias" e "Deixe-se Acreditar". esse último é um clipe do mombojó que foi dirigido por Juliano, ganhou até um prêmio (parabéns, mago). então, pode chamar sua amiga mombojete também.

Onde: FUNDAJ
Quando: Segunda dia 21 de novembro, 20h - Gratuíto
após a exibição terá uma conversa com os realizadores

A conta-gotas
Direção: Daniel Aragão
Tempo: 20 Minutos
Formato HDV
Ano: 2005
Sinopse- Rapaz que cuida sozinho de sua mãe em estado terminal vive a conta-gotas, numa normalidade extremamente calculada.

Os Beijos Que Não Te Dei
Direção: Sérgio Ricardo Soares e Max Santos
Tempo: 17 minutos
Formato DV
Ano: 2005
Sinopse - Homenagem às avessas aos folhetins latino-americanos e fotonovelas dos anos 70. Pompílio e Gustava se apaixonam desesperadamente segundos após se conhecerem. Mas, separados pela intolerância e a incompreensão, vagarão durantes anos numa busca inglória um pelo outro, numa trajetória de desencontros, lágrimas, compaixão, traição e jorros de sangue.

Textículos de Mary e Outras Histórias
Direção: Flávia da Rosa Borges
Tempo: 24 minutos
Formato DV
Ano: 2005
Sinopse - Nascidos da mutação dos testículos da travesti Mary, três travestis-mutantes encontram os pequenos textos da desaparecida personagem e saem pelas ruas cantarolando-os. Auto-intitulados porta-vozes dos marginalizados, Chupeta, Lollipop e Cilene Lapadinha tiveram sua breve trajetória marcada pela polêmica. Engolidos pelo mar de lama dos mangueboys que habitam Recife, a Textículos de Mary foi uma banda ousada e que teve a coragem de assumir uma uma postura assumidamente homossexual em cima dos palcos.
Criada no final dos anos 90, essa banda teve uma vida breve. No dia 29 de julho de 2004, um show no Teatro do Parque, Recife, marcou o fim da banda. Mas como diria Chupeta, fechou com chave de ouro.

Deixe-se Acreditar
Direção: Juliano Dornelles
Tempo: 4 minutos
Formato: HDV
Ano: 2005
Sinopse- Clipe do Mombojó "Deixe-se Acreditar" - Um dia na vida de meninos de rua onde tudo é possível, até ser feliz.

Tempo Total de projeção: 65 minutos

Nenhum comentário: