sábado, novembro 19, 2005

então

. domingo passado foi meu aniversário
* fui pra itamaracá com o povo, no sábado, e voltei no domingo para ver minha família - principalmente minha mãe. ainda fui comer sushi com jarmeson, e depois fui tomar sorvete de pistache com tomaz e luciana. na segunda voltei pra itamaracá com aline e voltamos todos na terça.
- quarta fui almoçar com tomaz, luciana e julie no lalatesh. o carpaccio estava muito bom.
+ vi cinema, aspirinas e urubus, também na quarta, depois de ter perdido a primeira sessão e quase perde a última. deixei para ir na última porque encontrei camilia (k-mila), no shopping e ela disse que iria a noite com pajé. então fomos os três. gostei mesmo do filme.
/ na quinta eu vi, finalmente, hora de voltar. briza havia me dado a dica da superfilmes, locadora sobre a qual já tinha recebido e-mails de renatinha e buí. o filme é muito bom. provavelmente eu vou escrever mais sobre ele. e na sexta eu assisti de novo, dessa vez com comentários de Zach Braff e da Natalie.
% fui almoçar, na sexta, com as pessoas do trabalho: marconi, jarmeson (sim, jarmeson é uma pessoa do trabalho), fábio araújo e alê. comi bife acebolado no royal. bife acebolado... ora como as coisas mudam.
& a "janta", na sexta, foi um falafel dividido com k-mila, no central. já comi melhores, lá mesmo. o suco também não estava bom. mais tarde voltamos lá pra tomar sorvete com vodka.
$ na sexta também teve shows na rua da aurora. fui mais pelo mellotrons, que é uma banda que eu gosto muito. mas vi RdO, que por sinal tá lançando o disco e tem "meu nome" nos créditos.
= essa semana começou a mixagem do cd do profiterolis. não deu para aparecer por lá, mas devo filmar alguma coisa da mixagem pra o documentário sobre essa pérola fonográfica.
! no mais, eu soube, não sei precisar o dia, mas foi essa semana, que o fantômas - isso mesmo o FATÔMAS - vem tocar no claro que é rock. bom, eu já ia ver flaming lips, sonic youth e iggy, e mesmo assim, 2005 ia ser o ano que o fantômas não veio. só que agora vai ser o ano em que eu vi o fantômas. não vai compensar por eu não ter ido ver o FNM no geraldão (caralho! o geraldão) mas vai ser muito muito muito...

Nenhum comentário: