sábado, setembro 28, 2002

Johnnie Walker Rad Label (Keep Walking)

Primeiro eu nasci. E por ter nascido num determinado lugar, já me taxaram de recifense, pernambucano, brasileiro, latino-americano. No colégio, se tirava notas boas, era CDF, se falava durante a aula, era pertubador. Por usar óculos era quatro-olhos (ainda uso). Comecei a escutar rock pesado, era rockeiro, depois virei banger, depois grunge. No terceiro ano, era fera. Passei no vestibular e era estudante do CAC. Por gostar de filmes e músicas não muito conhecidos virei cult. Comecei a acessar a Internet e virei nerd (sorveteiro, afzuleiro, sunabeiro). Me formei em Comunicação Social e me chamam de jornalista. A Receita Federal não aceita minha declaração de isento. Quer dizer, antes eu era isento, agora sou contribuinte, mas era pra ser isento se eles atualizassem os cadastros. Respondo por um cargo DDI. Tantos rótulos quando só basta um: escroto.

Nenhum comentário: