segunda-feira, outubro 21, 2002

Tem certas coisas que acontecem e quase mudam a vida da gente. Outras não mudam, mas também nem precisavam. Rolou um dia desses o show do Los Hermanos (como muitos já devem ter sabido pelos comentários das pessoas) e eu fui. O show foi muito bom. O clima estava bem legal. Coisas que não se vê com muita freqüencia: fila na entrada, cambistas vendendo o ingresso pelo triplo do preço, muita gente sem conseguir comprar, público bastante receptivo e uma banda que parecia surpresa com a resposta. Já fui a show de quase tudo nesse mundo. Esse foi especial pela proximidade entre banda e platéia, e não digo só pele palco ser baixo. Os caras são de uma simplicidade incrível. E fazem o que se costuma chamar de "boa música". Logo que o show começou, era de impressionar ouvir, ver o público cantando A Flor. Uma espécie de excitação que dava pra sentir antes do show começar, ficou visível com a movimentação do público em direção ao palco. Claro que não tive uma visão global do show. Até porque preferi também ficar perto do palgo, mas sei que ficou gente nas arquibancadas do armazém - achei muito legal as arquibancadas, davam um aspecto de show de arena e de programa de auditório ao mesmo tempo. Estando na arquibancada ou na pista, perto ou longe do palco, dava para ver pessoas entusiasmadas sem a preocupação de esconder esse entusiasmo. É interessante pensar que um monte de gente dividiu esse momento. Claro! O show em si foi ótimo. Mas além de ouvir Sentimental de uma forma tão intensa (eu até pedi obrigado depois, mas não sei se a banda escutou), lembrar daquelas pessoas vivendo seus momentos e dividindo-o com os demais. Muitas nem se conhecem, e quando (o mundo dá provas que é bem menor do que costumavam pensar ser meus pais) se conhecerem pode sem lembrar deste momento... Mais ou menos isso.

Ah! O show foi antes do meu inferno astral.

Nenhum comentário: